Rumores
Preço de Marega é "o problema" de André Villas-Boas
2019-06-11 18:50:00
Marselha desistiu de contratar avançado do FC Porto após saber o valor pedido pelos dragões

André Villas-Boas, o novo treinador do Marselha, incluiu o nome de Moussa Marega na lista de reforços. No entanto, o valor pedido pelo FC Porto fez o clube francês desistir, segundo avança o Foot Mercato.

De acordo com o portal francês, foi o próprio diretor desportivo dos marselheses, Andoni Zubizarreta, quem indagou o FC Porto sobre as condições necessárias à transferência do maliano.

"Moussa Marega agrada bastante a Villas-Boas, que conhece bem o jogador", sustentou o portal, que aponta os números do avançado de 28 anos: 33 golos em 58 jogos para o campeonato e "terceiro entre os goleadores da Liga dos Campeões nesta temporada, empatado com Cristiano Ronaldo e Sergio Aguero".

A resposta dos dragões, "na ordem dos 30 milhões de euros", 'assustou' o Marselha, que desistiu da corrida e deixou "Liverpool e West Ham em boa posição" para consumar o negócio.

"A esse preço, não é possível jogar no Marselha, a não ser que haja um incrível aumento [do orçamento] concedido por Frank McCourt", o milionário norte-americano que comprou o clube em 2016, concluiu o Foot Mercato.

Sê o primeiro a comentar: