Rumores
Mourinho visto em Londres e apontado ao Chelsea
2019-06-11 18:00:00
The Sun avança que o treinador está "pronto" para orientar o clube pela terceira vez

A corrida ao cargo de treinador do Chelsea, ainda ocupado por Maurizio Sarri, ganhou ontem um 'pretendente' depois do The Sun ter revelado que José Mourinho foi visto em Londres "para conversações com um agente de topo".

De acordo com o tablóide inglês, a iminente saída de Sarri para a Juventus estará a levar os responsáveis do Chelsea a acelerar a procura por um sucessor capaz de "terminar nos quatro primeiros".

Foi assim que o The Sun justificou a entrada de Mourinho nesta lista de potenciais sucessores, lembrando os três campeonatos, as três Taças da Liga e a Taça de Inglaterra que o treinador português conquistou nas duas passagens pelo Chelsea.

"Uma discussão feia com a médica Eva Carneiro, a propósito de tratar Hazard durante o empate a dois golos com o Swansea, criou uma atmosfera tóxica antes de [Mourinho] levar com o chicote", acrescentou o jornal inglês, referindo-se ao despedimento do treinador em 2015, na segunda passagem pelo clube.

O favorito dos fãs, ainda assim, é Frank Lampard, o antigo capitão do Chelsea que agora orienta o Derby, da segunda liga inglesa.

Na corrida à sucessão de Sarri estão ainda, segundo a imprensa desportiva britânica, Massimiliano Allegri (vai deixar a Juventus), Erik ten Hag (Ajax), Javi Gracia (Watford), Steve Holland (ex-adjunto no Chelsea) e Nuno Espírito Santo (Wolverhampton).

Sê o primeiro a comentar: