Prolongamento
O desalento de Ronaldo na imprensa internacional
2019-04-16 22:55:00
Jornais de todo o mundo destacam afastamento da Juventus pelo "fenomenal" Ajax

Uma imagem de Cristiano Ronaldo a chorar no relvado, no final do jogo, ilustra a notícia da surpreendente vitória do "fenomenal" Ajax em casa da favorita Juventus.

O desalento do internacional português é relevado por coincidir com a extensão de um recorde: ao abrir o marcador, esta noite, Ronaldo marcou o 126.º golo na Liga dos Campeões.

"Clamoroso! Juve fora! Não basta só um Ronaldo, super Ajax na semifinal", titula o Corriere Dello Sport, um dos principais desportivos italianos.

Em Espanha, a Marca, desportivo que é referenciado como sendo muito próximo do Real Madrid, aproveitou para fazer a ligação com os oitavos de final, fase em que o Ajax eliminou... os merengues.

"Confirma-se: nem Real Madrid sem Cristiano, nem Cristiano sem Real Madrid", avançou o jornal espanhol.

A partir do Brasil, o Isto É refere um dado que atesta bem a 'tragédia' desta noite na carreira de CR7: "Cristiano Ronaldo fica fora da semifinais da competição pela primeira vez desde 2010".

"Cristiano Ronaldo ficou devastado", legendou o Daily Star, partilhando a referida imagem do avançado da Juventus a chorar no relvado.

Nos EUA, o portal Yahoo esclarece: "O ressurgimento do Ajax e a validação da sua filosofia, que privilegia o futebol positivo acima de tudo, foi um castigo para a estrela que brilhou no outro lado do relvado, Cristiano Ronaldo".

Um pouco por todo o mundo, a imprensa vai relatando o desalento de CR7, a principal esperança da Juventus na reconquista do principal troféu europeu de clubes.

Sê o primeiro a comentar: