Prolongamento
Adepto estuda nas bancadas enquanto vê a Champions
2020-02-19 16:30:00
Sentado no Wanda Metropolitano enquanto estudava e via o Atlético-Liverpool

A Liga dos Campeões é a grande montra do futebol europeu de clubes e, para muitos, é inigualável e imperdível. Tanto assim é que os adeptos fazem de tudo para a acompanhar, nem que seja levar os livros e estudar nas pausas de jogo para o exame da escola.

Nas bancadas do Wanda Metropolitano, no eletrizante Atlético Madrid-Liverpool, que os 'colchoneros' venceram, um adepto foi captado nas bancadas com apontamentos e o livro de estudo. Tudo isto enquanto assistia também à partida entre a equipa de 'Cholo' Simeone e Klopp.

Sempre que o jogo assim permitia, o adepto/aluno tentava deitar os olhos à matéria, ao mesmo tempo que os 60 mil adeptos que encheram o recinto viam o campeão europeu Liverpool sair derrotado (1-0) do reduto do Atlético de Madrid, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.

E o adepto, esse, só quando sair a nota do exame é que se saberá (se é que algum dia a notícia se tornará pública) se valeu ou não a pena levar os livros e os apontamentos para as bancadas do estádio.

Até lá, e o que é certo é que vai valendo o golo de Saúl Ñiguez ao 'Atleti' que está em vantagem na eliminatória.