Portugal
"Voto de confiança? Presidente fala comigo pessoalmente"
2020-03-01 16:30:00
Bruno Lage garante que Benfica não se sente mais pressionado

Bruno Lage rejeitou a ideia de ter recebido um voto de confiança de Luís Filipe Vieira, garantindo que tem mantido um contacto normal com o dirigente.

"Voto de confiança? Eu com o presidente falo pessoalmente. Ele fala comigo pessoalmente e eu falo com ele pessoalmente. Acha que se não acreditasse eu estava aqui? O presidente falou comigo em particular. Quer que lhe diga o que disse ao presidente? Ele esta cá sempre no treino, o que quer que lhe diga? Mas quem deu o voto de confiança? Eu não vejo como voto de confiança", reagiu o técnico do Benfica, quando questionado sobre o assunto, na conferência de Imprensa de antevisão do jogo com o Moreirense.

"Eu acredito que nós temos condições mais do que suficientes para continuar a vencer", reforçou.

Lage também não concordou com a ideia de que o Benfica está agora mais pressionado, depois do FC Porto ter reduzido a desvantagem de sete para um ponto.

"Não lhe sei dizer isso porque a pressão que coloco em mim é sempre máxima. O treinador do Moreirense ainda disse que não vem para defender, é a mesma coisa para nós. A pressão é sempre enorme e a ambição de vencer o jogo seguinte tem de ser máxima, quer para ganhar, quer para jogar bem. É sempre uma pressão máxima", concluiu.