Portugal
'Um dia na vida de Svilar'. Belga mostra o seu lado mais pessoal
2019-08-21 11:45:00
Guarda-redes feliz por já ter jogado na Liga dos Campeões

O benfiquista Svilar garante que procura "evoluir todos os dias". Ao 'Suspicious Antwerp', o belga assume que procura diariamente "a melhor versão" de si "mesmo".

"Quero trabalhar tão forte quanto consiga, acreditar no que sou e saber que no fim dei tudo", revelou o guardião das águias.

Svilar, de 19 anos, não é opção de Bruno Lage para a baliza do Benfica, nesta altura, dado que Vlachodimos e Zlobin tem sido os eleitos pelo técnico.

Num vídeo da sua assessoria, Svilar explica ainda o seu lado mais pessoal e revela que a sua maior paixão "sempre foi o futebol". "Desde miúdo sempre sonhei em ser jogador profissional", garante o guarda-redes, que coloca no trabalho a responsabilidade de triunfar no futebol.

"Para ter sucesso é preciso trabalhar duro todos os dias, chegar ao limite, mas também ser feliz no que se faz e gostar de estabelecer objetivos e tentar atingi-los. Ser focado e, muito importante, acreditar em nós próprios."

Svilar mostra-se ainda feliz por já se ter estreado na Liga dos Campeões pelo Benfica. "É uma sensação fantástica ter sido o guarda-redes mais novo na Champions League. Uma honra. E agora tenho de trabalhar mais, ainda mais, para alcançar mais objetivos."

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa
Tags: