Portugal
“Campeonato perdido? Acho que não...", diz Bruno Lage
2020-03-07 20:25:00
A equipa encarnada tem apenas uma vitória nos últimos oito encontros

O treinador do Benfica, Bruno Lage, mostra-se desiludido com o empate contra o Vitória de Setúbal e assume que o penálti falhado por Pizzi, ao minuto 76, foi determinante para este resultado.

“Tivemos uma boa entrada no jogo. Mas a primeira vez que o Vitória de Setúbal vai à baliza marca golo. Voltamos a falhar uma grande penalidade que nos dava outra tranquilidade. Pelo volume de oportunidades e posse de bola, merecíamos ter ganho o jogo”, afirmou Bruno Lage aos microfones da Sport TV.

Sobre os maus resultados – os encarnados só venceram um dos últimos oito encontros –, o técnico diz que o importante a equipa recuperar os índices físicos e psicológicos.

“Aquilo que é mais importante é nós recuperarmos enquanto equipa. Tudo nos está a acontecer neste momento. O campeonato está perdido? Acho que não...", referiu.

Finalmente, questionado se o Benfica só começou a jogar a partir da segunda parte, Bruno Lage justificou que a tática do Vitória de Setúbal obrigou o Benfica a jogar de forma diferente.

“O Vitória de Setúbal, na primeira parte, jogou com uma linha de seis, sete… à procura da transição. O Zequinha jogou como lateral. Temos de fazer mais e melhor. Foi um adversário que se fechou imenso, muita gente em cima da linha da área para não nos dar a profundidade”, finalizou.