Portugal
"Tínhamos de ganhar a um Belenenses que foi fraco", diz João Henriques
2019-08-25 19:00:00
Técnico do Santa Clara analisou empate diante da equipa de Silas

João Henriques, técnico do Santa Clara, não escondeu a insatisfação pelo empate sem golos cedido este domingo frente ao Belenenses, em jogo da terceira jornada da Liga. 

Em conferência de imprensa, o técnico dos açorianos sublinhou que o resultado "sabe a pouco" e que a sua equipa podia ter "goleado" perante um "Belenenses fraco".

"Hoje, claramente, tínhamos de ganhar a um Belenenses que foi fraco. Podíamos ter goleado. Temos cinco oportunidades claras de golo. Utilizávamos o que precisávamos para chegar à área do adversário. Mais uma vez, em nossa casa, o guarda-redes adversário foi o homem do jogo. Fomos superiores ao Belenenses em todos os momentos de jogo, à exceção dos primeiros cinco minutos", começou por dizer. 

"O resultado sabe a muito pouco, fizemos o suficiente para termos vencido. Estamos confiantes pelo trabalho desenvolvido nestes três jogos. A equipa está bem e é mais um ponto em busca do nosso objetivo. Hoje, olhamos para trás e sentimos um amargo de boca, porque perdemos cinco pontos em casa. Hoje, apenas cometemos erros no momento da finalização", acrescentou.

"Bastava ter entrado uma das nossas oportunidades de golo e o jogo passava a ter um cariz diferente. O Belenenses foi mais fraco do que costuma ser, porque não teve oportunidades e permitiu-nos ter uma mão cheia de oportunidades golo", concluiu. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa