Portugal
"Tanto mal nos desejaram e continuam envenenados a morder a própria língua"
2020-06-30 09:50:00
FC Porto recusa entrar em euforias e lembra ensinamento de Pedroto

O FC Porto avisa que no clube azul e branco ninguém entra em euforias, agora que o título está mais perto.

Na newsletter oficial, nesta terça-feira, o emblema portista aproveita para deixar uma alfinetada sem, no entanto, revelar o destinatário.

"Tanto mal nos desejaram e continuam envenenados a morder a própria língua", assinalam os portistas na mensagem deixada, onde também lembram um ensinamento de José Maria Pedroto.

"Só a vitória final é o objetivo, ensinou Pedroto há muitos anos", recorda o FC Porto, destacando que "faltam nove pontos para alcançá-lo".

Depois de fazer o balanço da vitória em Paços de Ferreira, o clube da Invicta lembra que são agora seis os pontos de vantagem para "o segundo classificado", sendo que os azuis e brancos têm ainda vantagem no confronto direto.

Quer isto dizer que para o Benfica, que está na segunda posição, ultrapassar o FC Porto, seria preciso que a turma de Conceição pudesse perder dois jogos e pelo menos empatar um. E as águias tinham de vencer todas as partidas.

As contas do título não estão fechadas mas o FC Porto está perto de conquistar o título e por isso, a norte, as atenções já estão focadas no próximo opositor.

"Pensar no Belenenses", recomenda o FC Porto.

Tags: