Portugal
"Sporting faz três golos e em dois deles há falta de comunicação da nossa parte"
2020-06-26 21:50:00
Petit elogia prestação do Belenenses SAD na primeira parte

Petit, treinador do Belenenses SAD, elogiou a forma como a equipa se adiantou frente ao Sporting, apesar de no final a vitória ter pendido para os leões.

"Tenho de estar orgulhoso pelo que os jogadores fizeram. Foi uma primeira parte injusta. Entramos muito bem, a pressionar alto e a conseguir roubar a bola. Conseguimos um golo, tivemos mais algumas chances, mas não conseguimos finalizar. O Sporting faz três golos e em dois deles há falta de comunicação da nossa parte que acaba por ditar o desfecho do jogo", considerou o técnico, em declarações à Sport TV.

"Na segunda parte não foi um jogo muito bem disputado, com o Sporting à espera do nosso erro, mas há que dar os parabéns aos jogadores por aquilo que fizeram", acrescentou.

O Belenenses SAD apostou na "intensidade", vindo a pagar a fatura na segunda parte.

"Quem viu o jogo viu-nos a querer pressionar alto, muitas vezes com o risco de deixar três defesas para três avançados do Sporting. Criámos esses riscos e conseguimos que o Sporting jogasse longo e mais direto. Mas também se paga pela intensidade e na segunda parte não a tivemos", reconheceu.

"Temos já um jogo com o Tondela e quem faz isto que fizemos hoje deixa-nos esperançados num bom jogo e lutar pelos três pontos. Olhamos para aquilo que podemos fazer, temos as nossas ideias e quarta-feira vamos dar uma boa resposta", finalizou Petit.