Portugal
Sporting a pagar "o dobro do que a Grécia paga" em juros, diz Ricciardi
2019-03-14 14:50:00
Antigo candidato à direção leonina volta a criticar Varandas

José Maria Ricciardi volta a terreiro para deixar críticas à direção leonina liderada por Frederico Varandas. O ex-banqueiro avisa que os sportinguistas deviam estar preocupados com as operações financeiras do Sporting e os valores pagos em juros nos mercados.

"Deviam estar indignados era com o Dr. Varandas porque, na situação em que está o Sporting, estas operações que está a levar a cabo são com juros superiores em o dobro ao que a Grécia paga nos mercados. Isto mostra o estado de desespero em que está o Sporting", acusa Ricciardi, em declarações à 'A Bola', defendendo-se das críticas que tem sido alvo, após declarações prestadas por si, na quarta-feira, sobre a situação financeira vivida no clube.

Ricciardi fez ainda uma leitura dos comentários que as suas palavras mereceram por parte, por exemplo, de Eduardo Barroso.

"Acho muita piada estarem todos muito indignados. Em primeiro logo o Dr. Eduardo Barroso, que apoiou Bruno de Carvalho até ao fim com os resultados que se sabem. Espero que agora, com o Dr. Varandas, o resultado não seja o mesmo", disse, em reação às palavras do médico que acusou Ricciardi de dar provas de "anti-sportinguismo primário".

Sê o primeiro a comentar: