Portugal
"Silas não é mau mas não pode estar a estagiar no Sporting como o Varandas"
2020-01-23 14:35:00
Madeira Rodrigues critica aquilo que chama de "conversa do coitadinho"

Antigo candidato à presidência do Sporting, Madeira Rodrigues lança fortes críticas a Frederico Varandas e não atribui culpas a Jorge Silas pela atual situação vivida em Alvalade, no dia em que se fala da eventual saída do técnico.

"Gostava de ver um treinador com outros créditos, com créditos firmados. Ele é o menos culpado. A equipa tem melhorado em alguns aspetos, o Silas não é mau, mas mas ele não pode estar a estagiar no Sporting tal como o Varandas", atira Madeira Rodrigues, em entrevista à 'TSF', pedindo eleições antecipadas.

"Não se ouve o presidente. Ele tem que se lembrar que é empregado de nós sócios. Tem contas a prestar. Só analiso esta falta de comunicação se acha que está tudo bem, como tem dito, ou que não tem contas a prestar".

O ex-candidato não quer uma Assembleia destitutiva mas pede um novo ato eleitoral e pede que se fale "verdade" aos sportinguistas.

"Desta que apareçam pessoas a dizer a verdade sobre o Sporting e a dizer as soluções. Da última vez cerca de 80 por cento dos sportinguistas votaram em mentiras absolutas, como tinham votado há três anos."

Madeira Rodrigues diz ainda que tem de acabar a "conversa do coitadinho". 

"Não venham com a coisa do coitadinho porque o Sporting não tem tempo a perder. Temos que ter soluções para vencer um campeonato nacional. Este ano vamos bater um recorde sem ser campeão. Não pode haver um jogador do Sporting dizer antes de jogar com o SC Braga que eles é que são favoritos. Isso é a conversa do coitadinho e do perdedor. E o Sporting não é um clube de perdedores."