Portugal
"Será que ainda temos presidente?", questiona Juve Leo
2020-02-03 12:05:00
Contestação a Varandas prossegue no Sporting

A claque Juventude Leonina volta a contestar o presidente do Sporting, Frederico Varandas, na sequência de mais um desaire da equipa de futebol profissional nesta temporada.

"Está na hora de todos os sportinguistas pensarem bem o que querem para o futuro do nosso grande amor.A questão é simples, será que ainda temos presidente? Perante o estado atual do clube, ninguém dá a cara por estes resultados?", questionou a claque verde e branca, numa mensagem deixada nas redes sociais.

A Juve Leo aproveita ainda para convocar uma manifestação. "No próximo domingo, dia 9, às 16h00, em frente ao Multidesportivo e de forma pacífica, vamos mostrar a esta direção que chegou ao fim da linha, basta de enfraquecer e delapidar o Sporting Clube de Portugal".

O grupo organizado de adeptos leoninos espera ainda que o Sporting volte a ser o que já foi.

"Queremos o nosso clube de volta, um clube respeitado, competitivo, ganhador e sobretudo de volta aos títulos.Juntem-se a nós nesta ação de protesto e juntos vamos ajudar a construir um futuro de glória para o Sporting Clube de Portugal. A demissão é a solução!"

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Caros simpatizantes e sócios do Sporting Clube de Portugal, chegamos a mais um final domingo, depois de mais umas centenas de quilômetros percorridos e começa a tornar-se um hábito o resultado final ser a derrota. Está na hora de todos os Sportinguistas pensarem bem o que querem para o futuro do nosso grande amor. A questão é simples, será que ainda temos presidente? Perante o estado atual do clube, ninguém dá a cara por estes resultados? Continuamos a ser nós, que vamos a todo o lado, o problema?... BASTA! No próximo domingo, dia 9, às 16h, em frente ao Multidesportivo e de forma pacífica, vamos mostrar a esta Direcção que chegou ao fim da linha, basta de enfraquecer e delapidar o Sporting Clube de Portugal. Apelamos à união de todo o universo sportinguista para juntos, e reiteramos, de forma pacífica, renvidicarmos o que é nosso, o que é e sempre há-de ser dos sócios, o Sporting Clube de Portugal. Queremos o nosso clube de volta, um clube respeitado, competitivo, ganhador e sobretudo de volta aos títulos. Juntem-se a nós nesta acção de protesto e juntos vamos ajudar a construir um futuro de Glória para o Sporting Clube de Portugal. A DEMISSÃO É A SOLUÇÃO! SPORTING CLUBE DE PORTUGAL SEMPRE!

Uma publicação partilhada por JUVENTUDE LEONINA 1976 (@juventudeleonina1976) a