Portugal
"Se me 'vendessem' o empate, 'comprava' rapidamente", diz diretor do Gil Vicente
2020-02-21 11:55:00
'Galos' recebem águias na segunda-feira

O Benfica desloca-se a Barcelos, na segunda-feira, no regresso ao campeonato e tentará retomar o caminho das vitórias.

A equipa de Bruno Lage segue numa série de maus resultados e Dito, diretor-geral do Gil Vicente, acredita que o Benfica chegará avisado com os desaires que FC Porto e Sporting tiveram no reduto barcelense.

"É certo que os outros dois - FC Porto e Sporting - perderam em Barcelos, daí haver algum receio do Benfica com este jogo. Mas é claro que vamos fazer tudo para conseguir os três pontos. Se isso não for possível, pelo menos que a equipa dê uma boa resposta e faça um bom jogo."

Dito assume, porém, que, apesar de lutar pelos três pontos, o Gil Vicente já não ficaria triste com um empate.

"Se me 'vendessem' o empate, 'comprava' rapidamente porque era um bom resultado", afirmou o diretor dos 'galos', em entrevista ao jornal 'O Jogo'.

O diretor-geral do Gil Vicente espera ainda entusiasmo nas bancadas e um estádio cheio com um dos grandes, "principalmente o Benfica, que enche em todo o lado".

"E aqui não será diferente, aliás, já esgotaram os bilhetes", lembrou Dito, confiante na carreira que os minhotos estão a fazer.

Os 'galos' aparecem moralizados pela vitória em Setúbal (2-1), na jornada anterior, e pelo empate obtido em Braga (2-2), há duas rondas.

No décimo lugar da classificação da I Liga, com 26 pontos, o Gil Vicente recebe o líder isolado Benfica, com 54, mais um do que os ‘dragões’, segundos colocados, na segunda-feira, às 19h30, no Estádio Cidade de Barcelos, para a conclusão da 22.ª jornada.

Em Destaque