Portugal
SAD do Sporting admite negociar 'naming' do estádio, da academia e do pavilhão
2019-09-10 16:50:00
"Quem entrar depois de nós vai encontrar o clube melhor do que estava", garante Francisco Salgado Zenha

A Sporting SAD fechou o exercício com resultado líquido negativo de 7,9 milhões de euros, resultado que poderia ser positivo, não fossem as imparidades com atletas excedentários.

Tendo em vista o equilíbrio das contas do clube, Francisco Salgado Zenha, vice-presidente e administrador da SAD, apontou um esforço no equilíbrio financeiro, na organização, no investimento na academia, sendo que nenhuma destas ações está ainda no ponto ideal.

Salgado Zenha não excluiu ainda a negociação do 'naming' do Estádio José Alvalade, do Pavilhão João Rocha e da Academia Sporting, reconhecendo como difícil a centralização dos direitos de transmissão, dados os contratos existentes.

Por outro lado, faz parte da estratégia da administração a conclusão da reestruturação financeira, cuja negociação com os bancos surge agora calendarizada até ao final do ano, e a internacionalização da marca Sporting.

“Se há coisa que não somos é populares, estamos aqui para fazer o nosso melhor e construir. E dou-lhe a minha palavra de que quem entrar depois de nós vai encontrar o clube melhor do que estava", rematou.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa