Portugal
"Regresso ao Sporting? No fim da época verei o que é melhor para mim"
2019-09-09 16:40:00
Médio tem sido uma das figuras dos arsenalistas

Cedido pelo Sporting desde a última época ao SC Braga, João Palhinha diz estar focado no emblema minhoto sem pensar nos leões.

"Neste momento estou preocupado em fazer o máximo de jogos possível no SC Braga, uma boa época a nível pessoal e coletivo e no final da época verei o que será melhor para mim", revelou Palhinha, em entrevista ao 'Record'.

O médio salienta que também tem "ambição de jogar lá fora". "Mas agora estou focado em fazer uma boa temporada no SC Braga, jogar e conquistar muitas coisas com os meus colegas, equipa técnica e estrutura. No final verei o que é melhor para mim e para a minha família".

Na altura em que foi oficializado como reforço dos bracarenses, António Salvador garantiu que se Palhinha "for vendido até 30 de agosto de 2020 o SC Braga tem uma percentagem sobre essa venda" e que os minhotos têm  "sempre direito de preferência sobre qualquer proposta que o jogador tenha".

Depois de ter sido orintado por Abel Ferreira na 'Pedreira', agora é Ricardo Sá Pinto o timoneiro e Palhinha só tem elogios para o atual treinador.

"Gosta de ter boa empatia com os jogadores, ele também foi jogador e sabe perfeitamente o que é estar deste lado", referiu, explicando que "as mudanças foram muito rápidas". Porém, "nesta profissão a pessoa acaba por se habituar a adaptar-se rapidamente a novas situações".

Aos 24 anos, Palhinha revela ainda que sonha um dia envergar a camisola das quinas. 

"Seria um enorme orgulho poder estar dentro desse leque de jogadores. Felizmente temos muitos jogadores bons para a minha posição. Mas vejo que um dia poderei ser chamado e acredito, aliás, sei que tenho valor para isso."

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa