Portugal
"Quem é que se ía buscar?". Cândido elogia estrutura por comprar Marcano
2019-07-11 13:50:00
Ex-jogador portista e ex-comentador do 'Porto Canal' certo de que dragões contratam "um titularíssimo"

Cândido Costa deixa elogios à estrutura portista por recrutar Iván Marcano. Questionado sobre o regresso de um atleta que há um ano saiu a custo zero, depois de não ter renovado contrato com os azuis e brancos, e volta agora, pagando os dragões três milhões de euros, o ex-jogador portista e ex-comentador do 'Porto Canal' deixa uma questão em jeito de resposta.

"Quem é que se ía buscar que conseguisse resolver a questão dos centrais no imediato?", questiona Cândido Costa, certo de que Marcano é um "titularíssimo".

"Esteve durante quatro temporadas no FC Porto e foi sempre titular com vários treinadores", notou Cândido Costa, em declarações à 'Renascença', destacando que o central espanhol "não precisa de adaptação".

O ex-jogador dos portistas refere ainda que Marcano é um "profissional sóbrio, competente e comprometido" com os azuis e brancos, equipa que ainda precisa de  gerir "a evolução do jovem Diogo Costa" na baliza e olhar para o meio-campo que deve receber "mais um jogador" até ao final do mercado de transferências.

Sê o primeiro a comentar: