Portugal
"Quando Luís Filipe Vieira é interrogado as regras" são "diferentes"
2019-12-30 16:15:00
Ex-candidato à presidência da Luz lamenta 'mordomia' dada

A propósito da passagem de Vieira pelo programa 'O Preço Certo' da 'RTP', Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, lembra que o presidente do clube encarnado "é arguido no caso Lex, para além de mais um milhão de trapalhadas que tem, ainda que quando é interrogado as regras para ele sejam diferentes". E por isso não percebe o tratamento que é dado a Vieira até nas instâncias judiciais.

"Se as respostas às perguntas que lhe fazem não estiverem nos papelinhos que leva, deixam-no ir para casa sem responder para fazer novos papelinhos... É o que temos", assinala Costa Carvalho, em nota deixada no 'Facebook'.

O antigo candidato à presidência do Benfica lamenta que se misture o lado privado de Vieira com o cargo que desempenha no Benfica.

"Sei bem que não há separação aos olhos de ninguém entre o cidadão Luís Filipe Vieira e o presidente do Benfica e que essa confusão lhe vai servindo às mil maravilhas".

Bruno Costa Carvalho não compreende como é que nenhum alto responsável da 'RTP' se tenha demitido na sequência da ida de Vieira ao canal público.

"Não somos um país decente. Somos um país onde os malfeitores andam todos em liberdade, com vidas luxuosas e são bajulados por todos".