Portugal
"Portimonense com o FC Porto faz-me lembrar o SC Braga com o Benfica"
2019-09-12 16:55:00
Campeão europeu pelos portistas, Jaime Pacheco crê que algarvios "não" vão fazer "mossa" aos dragões

Jaime Pacheco está certo de que o FC Porto sairá de Portimão com a vitória e chega até a fazer uma comparação entre os jogos dos dragões com o Portimonense e os do Benfica com o SC Braga.

"O Portimonense com o FC Porto faz-me lembrar o SC Braga com o Benfica. Quase que podem ou prometem, parece que podem fazer resultados positivos mas não vejo que seja desta vez que o Portimonense possa fazer mossa ao FC Porto", salientou Jaime Pacheco, em entrevista à 'Antena1'.

O técnico, que foi campeão europeu em 1987 pelos azuis e brancos, vê um Portimonense como uma equipa "suave" para tentar travar os portistas.

"Apesar de ter começado mal, FC Porto reencontrou-se e está num bom momento. E o Portimonense, apesar de praticar um bom futebol, é uma equipa muito 'soft', suave, pouco agressiva. Contra equipas como o FC Porto, se as equipas não mudarem o chip não têm possibilidades."

Por isso, Jaime Pacheco entende que será um jogo como "noutros anos". "Com mais ou menos dificuldade o FC Porto vai ganhar o jogo."

O Portimonense-FC Porto joga-se no domingo a partir das 18h00, a contar para a 5.ª jornada do campeonato.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa