Portugal
"Perin? Será analisado para ver o que vamos fazer", garante Rui Costa
2019-07-19 10:20:00
Guarda-redes italiano esteve em Lisboa mas chumbou nos testes médicos

Rui Costa garantiu que a SAD encarnada encara com tranquilidade o chumbo de Mattia Perin nos testes médicos. O administrador encarnado aponta para o comunicado dos campeões nacionais e destaca que a seu tempo o assunto será analisado.

"O Benfica já emitiu um comunicado e é esse comunicado que é válido", começou por explicar o 'Maestro'.

Em declarações aos jornalistas, à margem do jogo de basebol entre os San Francisco Giants e os New York Mets, nos EUA, onde as águias estão a estagiar, Rui Costa garantiu que "a seu tempo" se falará "melhor sobre todos os assuntos".

"Como devem calcular, foi um processo natural de testes médicos e agora vai ser tudo bem analisado para ver o que vamos fazer", afirmou o diretor encarnado, salientando que o Benfica está atento ao mercado de transferências.

"O que nos preocupa é o estágio. Mais do que os jogadores que podem vir", revelou, satisfeito com a forma como o plantel tem vindo a trabalhar.

"A seu tempo irão ver onde é que o Benfica vai mexer. Não há posições específicas a reforçar, há oportunidades que podem aparecer e ser favoráveis para o clube. Estaremos sempre atentos como é óbvio."