Portugal
"Ou é retardado ou devia ser internado", responde Bruno de Carvalho
2020-03-30 09:35:00
Ex-presidente dos leões não deixa sem resposta o ex-jogador leonino

Já passou algum tempo desde que Bruno de Carvalho deixou a presidência dos leões mas a verdade é que o ex-líder continua a marcar muitos dos que ainda estão ou já estiveram em Alvalade, como é o caso de Daniel Podence, antigo jogador verde e branco que tem estado numa troca de palavras com o antigo responsável pelo clube.

Bruno de Carvalho respondeu às críticas recentes de Daniel Podence, agora atleta dos britânicos do Wolverhampton, que, em entrevista ao jornal 'O Jogo', não quis falar sobre o ex-líder mas acabou por lhe deixar um recado quanto à ideia de se recandidatar aos leões.

Depois de Podence ter mandado Bruno de Carvalho preocupar-se com o novo coronavírus, o ex-presidente dos leões respondeu ao atleta do 'Wolves'.

"Quando existem pessoas que usam uma luta que tem de ser global e que não escolhe vítimas, como a pandemia da Covid-19, para serem engraçados, das duas uma, ou são retardados ou deviam ser internados por atentado grosseiro à inteligência e à educação", escreveu Bruno de Carvalho nas redes sociais.
 
O ex-presidente aproveitou ainda para deixar um aviso a Podence: "És pequenino em tudo...".
 
Podence, recorde-se, foi um dos jogadores que rescindiu unilateralmente com o Sporting após o ataque à academia de Alcochete.