Portugal
"Os adversários ambicionam a demissão de Vieira", alerta Varandas Fernandes
2020-06-30 12:10:00
"Temos de estar gratos a quem nos trouxe ate aqui", afirma o vice das águias

Vice-presidente do Benfica, Varandas Fernandes sai a público para fazer a defesa de Luís Filipe Vieira e explicar que os rivais encarnados esperam que o atual líder possa cair.

"Os adversários ambicionam a demissão de Luís Filipe Vieira", alerta Varandas Fernandes, apelando a que os benfiquistas se recordem que "o Benfica teve uma recuperação grande, em termos de infraestruturas, credibilidade, inovação e competitividade".

"Para muitos isso já não interessa", criticou o vice-presidente, em entrevista à TSF.

Enquanto o Benfica vive um período histórico de desaires desportivos no que toca à equipa principal, o cenário de eleições vai-se aproximando, estando estas previstas para outubro e Varandas Fernandes espera que Vieira possa avançar novamente.

"Não é tempo de estarmos divididos nem de promessas fáceis nem populismos. Pela história, pela transformação que o Benfica teve nos últimos anos a todos os níveis, desportivos e também sociais, aconselhá-lo-ei a recandidatar-se."

O dirigente encarnado sustenta que os benfiquistas têm de ter memória.

"Temos de estar gratos a quem nos trouxe ate aqui."

Assegurando que ninguém na direção está feliz com o atual momento da equipa, Varandas Fernandes lembra que é tempo de união na Luz.

"Pertencemos ao melhor clube do mundo, somos benfiquistas, queremos ganhar no campo e estes resultados não nos deixam felizes".

Vieira, ainda na Madeira, revelou que irá falar com a família para definir o seu futuro na presidência encarnada.