Portugal
“O sonho de Salvio é jogar no Boca”, reitera mãe do jogador
2019-07-11 12:55:00
Jogador faz juras de amor ao Benfica, enquanto Justina, a mãe de Salvio, apresenta outra paixão

A permanência de Salvio no Benfica é um rumor que continua por esclarecer e ameaça transformar-se numa novela, até ao fecho do mercado de transferências.

Ontem, depois do jogo de apresentação aos adeptos – em que Salvio jogou como lateral direito na derrota dos encarnados diante do Anderlecht, no Estádio da Luz –, o argentino não deixou margem para dúvidas.

“Estou focado aqui. Todos no Benfica sabem o que quero e já o transmiti ao presidente e ao mister. Estou a 100 por cento com a equipa”, afirmou.

No mesmo dia, no programa de rádio ‘Estamos Motivados’, Justina, a mãe do atleta, apresenta uma visão oposta.

"Se amanhã o Salvio chegar ao Boca, nem imaginam a festa que seria. É o meu sonho, o sonho de toda a família. E o sonho de Salvio também é jogar no Boca”, realçou, citada pelo TvC Sports.

Recorde-se que o emblema de Buenos Aires colocou o argentino na lista de prioridades e o interesse na contratação é assumido pelo presidente.

Estão previstas negociações entre os clubes, durante esta semana, mas o Benfica mantém-se inflexível e não admite atender às pretensões do Boca, que quer o jogador por empréstimo.

Luís Filipe Vieira só admite vender o passe de Salvio.