Portugal
"O João [Félix] conseguiu o que poucos conseguem", elogiou Samaris
2019-04-11 23:25:00
Grego destacou vantagem de dois golos do Benfica

Samaris lamentou os dois golos marcados pelo Eintracht Frankfurt, mas garantiu que a equipa já está a pensar no próximo jogo, para a I Liga.

"Uma vantagem de dois golos é sempre um bom resultado, mas podia ter sido maior. Tudo depende de nós, do que formos capazes de fazer na Alemanha, no jogo da segunda mão. Esta é só a primeira parte da eliminatória. Agora vamos preparar o jogo do campeonato e depois pensamos no da Alemanha", afirmou.

"Não sei se este é o melhor Samaris desde que está no Benfica, sei é que jogando, o meu entrosamento com os meus colegas é maior e tudo se torna mais fácil. Estou muito contente por poder ajudar a equipa, pelos meus companheiros e pelo ‘mister’, que me deu oportunidade de jogar. O meu entendimento com Fejsa é bom, já tínhamos feito dupla no passado, jogámos simples como o ‘mister’ pediu e as coisas correram bem", acrescentou.

Samaris comentou ainda a prestação de João Félix: "É bom ver cada miúdo da formação que chega à equipa principal para realizar o seu sonho. O João conseguiu o que poucos conseguem, mais ainda tratando-se de um miúdo, num jogo dos quartos de final de uma competição europeia".