Portugal
"O Benfica vai dar a volta por cima como na época passada", crê Caio Lucas
2020-03-31 12:40:00
Brasileiro emprestado mas atento ao que vão fazendo os colegas

O Benfica está em segundo lugar da classificação no campeonato e não existem certezas, nesta altura, devido à Covid-19, se a Liga NOS irá terminar no campo ou na secretaria. Caio Lucas, jogador dos encarnados emprestado ao Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos, crê que, no fim, os benfiquistas vão comemorar o título.

"Tenho total confiança que o Benfica vai dar a volta por cima, assim como aconteceu na época passada. Tenho certeza que juntos, no fim, vamos comemorar o título", vaticinou Caio Lucas, em entrevista ao jornal 'A Bola'.

Questionado sobre a perda de rendimento do Benfica, nos últimos jogos e consequentemente perda da liderança, Caio Lucas nota que são coisas que fazem parte do futebol e prefere não apontar o dedo a ninguém em particular.

"O Benfica foi líder da Liga por muito tempo, tem um bom treinador e uma equipa muito bem preparada para qualquer situação. Infelizmente futebol é assim: num dia você vence, no outro perde. Repito: são coisas da vida."

O jogador de 25 anos somou um golo oficial em 11 partidas que realizou nesta época de águia ao peito, esperando voltar à Luz.

"Acredito que sim, tenho contrato com o clube [junho de 2023], não é? Mas vamos deixar as coisas rolarem naturalmente, o futebol é dinâmico, muda do dia para a noite. Hoje estou contente aqui no Sharjah."

Caio Lucas, que chegou ao Benfica no início da época proveniente do Al Ain.