Portugal
"Nós é que temos mesmo de pôr o 'figurão' a andar", avisa Gomes da Silva
2020-02-21 16:15:00
Ex-vice-presidente e a contratação de elementos externos para a gala Cosme Damião

Dirigindo-se ao "Benfica de Vieira", Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente encarnado, mostra-se desagradado com a notícia da contratação de figurantes para a gala Cosme Damião.

Em nota publicada na sua página na rede social Facebook, o ex-vice está certo de qual é o caminho a percorrer: "Nós é que temos mesmo de pôr o 'figurão' a andar!"

Rui Gomes da Silva nota que contratar "'figurantes para encher a plateia' na entrega dos Galardões Cosme Damião" só lhe merece um comentário: "Estamos conversados".

Ainda assim, o antigo dirigente, que já se assumiu como candidato ao clube num próximo ato eleitoral, mostra-se desagradado com o facto de se "trocar sócios por clientes" e "agora trocar clientes por figurantes".

Esta é uma situação que tem dado que falar, nas últimas, e é algo que já foi confirmado pelo clube da Luz a nível oficial.

Numa justificação aos adeptos e associados do emblema da águia, o Benfica diz que se trata de algo "a exemplo do que acontece em todos os eventos desta dimensão".