Portugal
"Ninguém imaginou que isto acontecesse", confessa Jaime Antunes
2020-03-03 12:55:00
Antigo candidato à presidência encarnada pede respostas a Lage

Jaime Antunes, que chegou a ser candidato à presidência do Benfica, desabafa na 'Renascença' que Luís Filipe Vieira deve manter Bruno Lage à frente da equipa encarnada, apesar do mau momento que os campeões nacionais atravessam.

"Desencadear neste momento uma crise de treinador com uma crise de resultados seria negativo", considera Jaime Antunes, dizendo que Lage deve "continuar até ao final do campeonato".

Jaime Antunes revela ainda que "se isso continuar nos termos em que está, será insustentável" manter Lage.

O antigo candidato à presidência das águias sublinha ainda que a queda do Benfica é algo que já vinha sendo esperado dada a qualidade de futebol praticado nos últimos meses pela formação de Lage, embora não nestas circunstâncias.

"Ninguém imaginou que isto acontecesse, sobretudo nos termos em que aconteceu. Não é normal esta série de resultados negativos do Benfica, mas já era algo que era algo que se vinha a anunciar, porque a equipa não estava a praticar bom futebol." 

Jaime Antunes espera ainda que o treinador dê explicações sobre o que se passa. "O Bruno Lage tem que dar respostas, ele é que é o responsável, e tem crédito."