Portugal
"Temos de voltar a vencer urgentemente", assume Bruno Lage
2020-03-02 23:25:00
O treinador do Benfica assume que a equipa tem de voltar aos bons resultados

Com o empate contra o Moreirense a uma bola, o Benfica perdeu a liderança do campeonato para o FC Porto. Para Bruno Lage, a equipa tem de voltar rapidamente aos bons resultados.

“Foi um jogo em que não conseguimos vencer. Não vale a pena fazer grandes análises. É um ponto e agora estamos nós a um ponto do primeiro. Temos de voltar a vencer urgentemente. É para isso que trabalhámos”, afirmou Lage aos microfones da BTV.

Sobre o jogo em si, o técnico dos encarnados destaca a falha defensiva no golo do Moreirense e assume que a equipa tem de estar focada para os 11 jogos que faltam da I Liga.

“Criámos várias oportunidades, falhámos, inclusivamente, um penálti que poderia ter-nos dado a vantagem. Voltámos a cometer erros defensivos que nos têm prejudicado imenso. O Moreirense fechou-se e condicionou a nossa forma de jogar. Após tirar um médio e colocar um avançado, começámos a perder o equilíbrio e damos a oportunidade ao Moreirense para sair e contra-ataque e fazer golo”, indicou.

“Faltam onze jogos e não olhar para trás, como também não adianta olhar muito em frente”, acrescentou.

Finalmente, Bruno Lage falou dos assobios dos sócios e adeptos do Benfica à saída de Adel Taarabt do relvado, quando o jogo ainda estava 0-0.

“Quando fazemos alterações as reações podem ser positivas ou negativas. É a nossa vida. Temos de as tomar. Achei que era essa a decisão, porque o senti o Adel cansado”, concluiu.