Portugal
'Mustafá' quer "dar um murro na mesa e acabar com isto de uma vez por todas"
2020-06-12 09:40:00
Líder da Juve Leo diz que contratação de Amorim foi como levar "murro no estômago"

O líder da Juventude Leonina, Nuno Mendes, mais conhecido por Mustafá, acusa Frederico Varandas de querer "acabar" com o Sporting e avisa que a contestação ao líder verde e branco vai continuar.

Em declarações no programa de Youtube O Espartano, Mustafá comentou ainda a contratação de Rúben Amorim e admite que foi como levar "um murro no estômago".

"Tenho medo do futuro do clube. Nada contra o treinador, mas quando o Sporting assinou com o Rúben Amorim foi como se levássemos um murro no estômago. Mas está tudo maluco? O Rúben Amorim? A nossa estrutura? Aquilo é o quê? Onde vamos parar".

Mustafá avisa ainda que o Sporting não está unido e isso gera-lhe desconforto.

"Isso assusta-me. O que o presidente do Sporting tem de fazer é unir, ele tem feito tudo ao contrário. Temos de refletir a sério sobre o Sporting, estão a acabar com o clube".

Nestas declarações, o líder da claque leonina revelou ainda que os associados têm de tomar medidas.

"Temos de dar um murro na mesa e acabar com isto de uma vez por todas", apelou, dizendo que "os protestos contra a direção vão continuar, claro que sim".

Para o elenco diretivo de Varandas, Nuno Mendes deixa ainda um conselho: "Devem um pedido de desculpas público à Juventude Leonina".