Portugal
Lage confirma Weigl na convocatória para o Aves
2020-01-09 13:55:00
Treinador revela que Rafa ainda não irá a jogo

Na sala de imprensa, na antevisão ao duelo frente ao Aves, Bruno Lage confirmou que o alemão Julian Weigl "está convocado", ele que foi contratado no mercado de inverno ao Dortmund por 20 milhões de euros.

O treinador do Benfica confirmou, todavia, que Rafa Silva não" será chamado para o duelo frente ao Aves dado que ainda está a ganhar ritmo competitivo após a paragem por lesão.

No lançamento do duelo do campeonato, agendado para sexta-feira, na Luz, para o emblema das Aves ficaram ainda elogios.

"A alteração de treinador é muito recente. É um facto que venceu o [Sporting de] Braga e fez um jogo ainda melhor em Setúbal, apesar de ter perdido. É uma equipa que está em evolução e há cautelas máximas da nossa parte. Queremos fazer um grande jogo e vencer. Temos uma equipa determinada do outro lado e a fazer pela vida", disse.

E acrescentou: "Estão numa situação em que têm que conquistar pontos e, como tal, são situações perigosas para nós. Estão determinados para se salvarem e temos de estar no top."

O jogo entre o líder Benfica, com 42 pontos, e o Desportivo das Aves, 18.º e último classificado, com apenas seis, está agendado para sexta-feira, às 19:00, no Estádio da Luz.