Portugal
"Descalabro final na credibilidade da CMTV, que não tem vergonha"
2020-02-21 10:40:00
Director de Comunicação do FC Porto critica estação televisiva, que considerou a derrota portista um... "descalabro"

O diretor de Comunicação do FC Porto utilizou as redes sociais para criticar a CMTV, pela análise que fez ao jogo desta quinta-feira, da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, que os dragões perderam por 2-1.

O encontro, que terminou com derrota do conjunto português por 2-1, ficou marcado por uma decisão controversa: Marchesín defendeu uma grande penalidade, mas o árbitro, por intervenção do VAR, mandou repetir, entendendo que o guarda-redes terá dado um passo à frente antes de defender o primeiro remate.

“A nossa equipa perdeu, num jogo em que a repetição do penálti parecia a lotaria a sair à casa”, lamentou o responsável do FC Porto, no Twitter.

Francisco J. Marques, no mesmo tweet, criticou o que apelida de “descalabro final na credibilidade da CMTV", que classificou a derrota portista na Alemanha de “descalabro portista na Alemanha”.

“Descalabro na seriedade do jornalismo. Descalabro final na credibilidade da CMTV, que não tem vergonha na forma ofensiva como classifica o FC Porto. A nossa equipa perdeu, num jogo em que a repetição do penálti parecia a lotaria a sair à casa. Todos ao Dragão ajudar à reviravolta”, pode ler-se.