Portugal
FC Porto reage a notícia sobre Dyego Sousa e fala em “hino à mentira”
2019-05-22 14:00:00
Notícia sobre negociação entre FC Porto e SC Braga por Dyego Sousa “é absolutamente falsa”

O FC Porto reagiu nesta quarta-feira a uma notícia do jornal A Bola, que dava conta de um alegado interesse dos dragões no avançado Dyego Sousa.

Num comunicado publicado no seu site, o clube da Invicta realça que “não tem por hábito comentar as notícias que diariamente lhe apontam vários jogadores, quase sempre falsas”, mas decidiu quebrar essa regra “pela recorrência nas invenções”.

“A notícia que o diário lisboeta publica hoje sobre um suposto negócio entre o FC Porto e o Sp. Braga por Dyego Sousa é absolutamente falsa e um hino à mentira. Não há nem nunca houve qualquer negociação entre o FC Porto e o Sp. Braga por Dyego Sousa, assim como não há nem nunca houve qualquer interesse do FC Porto neste jogador”, pode ler-se.

“Por algum motivo a época das transferências no futebol é conhecida como silly season, mas há quem abuse demasiado da estupidez e da desonestidade”, concluem os portistas.

Refira-se que o avançado já tinha sido colocado na órbita do Benfica, no mercado de janeiro, sendo que, na altura, os minhotos negaram que tivessem recebido qualquer proposta – falava-se em 15 milhões.

Curiosamente em declarações ao jornal A Bola, Dyego apontou outros projetos para a sua carreira. E nenhum deles passa pela Luz ou pelo Dragão.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa