Portugal
“Estou muito orgulhoso do trabalho dos meus jogadores”, diz Velásquez
2020-02-28 23:00:00
O treinador espanhol destaca o ponto conquistado em Portimão

Na análise ao empate do Vitória de Setúbal diante do Portimonense, Julio Velásquez destaca a importância do ponto conquistado em Portimão, elogiando a atitude dos jogadores.

“Um ponto muito bom, num contexto muito difícil. Enfrentamos uma equipa com um potencial extraordinário, com jogadores com muita qualidade. Falamos muito no balneário de que o jogo era muito importante e tivemos oportunidades para ganhar o jogo. Acho que um ponto muito bom, o Portimonense luta pelo mesmo objetivo que nós. O balanço é muito positivo e estou muito orgulhoso com o trabalho dos meus jogadores”, afirmou Velásquez à Sport TV.

O técnico espanhol falou também sobre o campeonato do emblema de Setúbal e diz que o clube está no caminho certo, apesar de estar há cinco jogos sem vencer na competição.

"Tendo em conta quem nós somos, uma equipa com um dos orçamentos mais baixos do campeonato, o Vitória de Setúbal é uma equipa muito unida. Estamos a fazer uma época muito boa. Podíamos ter quatro ou cinco pontos mais, mas continuamos no caminho certo”, comentou.

Com este resultado, o Vitória de Setúbal está no décimo lugar da I Liga, com 27 pontos, a 14 do Portimonense, a primeira equipa abaixo da linha de água.