Portugal
“Estou mais ou menos de férias em Lisboa”, diz Viviano
2019-09-10 13:15:00
Guarda-redes do Sporting em entrevista à Gazzetta dello Sport

Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, o guarda-redes do Sporting afirmou que está “de férias” na capital portuguesa. Umas férias que não pretendia passar e que são pagas principescamente, ou não auferisse o guardião cerca de dois milhões de euros para não jogar.

“Estou mais ou menos de férias em Lisboa. Mas umas férias que nunca quis. A culpa não é minha, nem do Sporting. E refiro-me à direção de hoje e não à do passado. Quando chegou esta direção, eu estava lesionado e foram feitas outras escolhas. Tornei-me um excedentário”, disse.

O guarda-redes de 33 anos aguarda que o seu futuro se resolva. Contratado na temporada passada por Bruno Carvalho, com Sinisa Mihajlovic como treinador, Viviano chegava com para substituir Rui Patrício.

Porém, sofreu uma lesão que o afastou da equipa. No Sporting ainda se viviam tempos de tormenta. Frederico Varandas vence as eleições, sai o entretanto contratado José Peseiro e entra Marcel Keizer, que não contava com o guardião.

Viviano nunca vestiu a camisola do Sporting. Há poucos meses, esteve perto de sair para o Cagliari, mas a transferência foi abortada.

Passou a fazer parte da lista de excedentários do Sporting e treina à parte, em Alcochete. A direção leonina está em negociações para rescindir o contrato.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa