Portugal
"Estivemos bem, mas podemos fazer melhor", analisa Paulo Sérgio
2020-02-15 19:00:00
Treinador do Portimonense estreia-se com empate

Paulo Sérgio não teve a estreia desejada como treinador do Portimonense, que empatou em casa com o Moreirense, rival direto na luta pela manutenção.

"Os primeiros 30 minutos foram muito bons, as coisas funcionaram bem com as ideias bem claras, mas no final da primeira parte essa clarividência, perdeu, o que não gostei. Na segunda parte, o Moreirense conseguiu fechar algumas das nossas soluções e não conseguimos o que pretendíamos. Com as substituições tentámos novas soluções, novas ideias para surpreender o Moreirense, algumas que nunca tínhamos treinado ainda, que não resultaram, mas temos de treinar mais, o que em cinco dias não conseguimos", comentou.

O técnico admitiu que os algarvios cometeram "dois ou três erros de posicionamento na primeira parte, que deram algum alento ao adversário", dando "confiança" ao Moreirense.

"Estivemos bem, mas podemos fazer melhor, somámos mais um ponto, não era o que queríamos, mas temos jogadores com vontade e atitude, certamente iremos encontrar os resultados que necessitamos", concluiu Paulo Sérgio.