Portugal
"Estávamos perto mas, infelizmente, aconteceu isto". Pepe quer ir aos Aliados
2020-04-02 09:25:00
Conceição "é cinco estrelas, é top", realça central

Pepe sonha conquistar o título de dragão ao peito e ter a possibilidade de, pela primeira vez na carreira, ir aos Aliados festejar com os adeptos. 

"Esse é o meu sonho. Estávamos perto mas, infelizmente, aconteceu isto. Mas o sonho é voltar a poder festejar e, sobretudo, celebrar nos Aliados", assegurou Pepe, em declarações nas redes sociais do FC Porto, recordando que na primeira passagem pela Invicta não teve essa oportunidade.

"Na minha primeira passagem, era sempre no estádio que celebrávamos. Ir aos Aliados é um grande desejo", assumiu o central, deixando elogios para o treinador Sérgio Conceição, que espera que possa permanecer no comando técnico dos portistas mais tempo.

"Espero que Sérgio Conceição continue muitos anos no FC Porto para dar alegrias a todos nós. É cinco estrelas, é top", disse, explicando a ligação do treinador com o plantel.

"Ele exige muita disciplina, muita confiança. É um líder para nós. O que está a fazer hoje no FC Porto é extraordinário. Com ele, temos de dar o nosso melhor, ele não é nada antipático, é muito acessível, deixa sempre a porta do gabinete para podermos falar".

No programa 'FC Porto em casa', emitido pelos dragões no 'Facebook', Pepe acabou por recordar também a primeira passagem pelos azuis e brancos

Pepe, recorde-se, chegou ao FC Porto no verão de 2004, tendo depois sido vendido ao Real Madrid.

Tags: