Portugal
Entre atuais dirigentes leoninos "houve pessoas que se portaram muito mal"
2019-03-14 13:35:00
José Eduardo critica atual direção verde e branca

José Eduardo posiciona-se ao lado de José Maria Ricciardi na questão financeira que o Sporting atravessa. O antigo jogador leonino faz a defesa do ex-banqueiro e chega mesmo a dizer que do atual elenco diretivo verde e branco "houve pessoas que se portaram muito mal".

"Ou se enganaram, ou enganaram os sócios de forma consciente", disparou José Eduardo, à Renascença, deixando um aviso.

"Um dia direi quem são, mas, por agora, não quero aprofundar mais a questão, porque não tenho medo da verdade, da realidade. O panorama atual é terrível e pede uma alteração estatutária e reflexão profunda dos sócios. Assim, seja com que dirigentes for, o caminho será cheio de pedras para o Sporting", sustentou o antigo jogador.

Se Eduardo Barroso diz que Ricciardi dá provas de "anti-sportinguismo primário", José Eduardo tem uma visão diferente e vê como "natural que uma pessoa com a paixão que Ricciardi tem pelo clube, queira apresentar uma solução para o Sporting".

Na base desta divisão de posições no Sporting, recentemente, estão declarações reproduzidas, ontem, de Ricciardi, que concorreu ao último ato eleitoral leonino, que foi vencido por Frederico Varandas.

José Eduardo prossegue a sua linha de pensamento para o Sporting e faz uma comparação. 

"Quando estamos doentes, vamos ao médico. Quando precisamos de dinheiro, temos de recorrer a uma entidade financeira, ou pedimos a amigos. O problema do Sporting era e é de saúde financeira e foi por isso que nos apresentámos a eleições. Mas os sócios não entenderam assim".

Até ao momento, Frederico Varandas não tomou posição sobre as mais recentes declarações de Ricciardi que têm agitado o universo verde e branco.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa
Tags: