Portugal
"Custa-me ver o doutor Varandas ser maltratado", diz presidente Gil Vicente
2019-12-04 15:00:00
Líder gilista diz que espera pelo presidente leonino em Barcelos para o jogo

Francisco Dias da Silva, presidente do Gil Vicente, prepara-se para receber o Sporting, dias depois da vitória para o campeonato frente aos leões. Agora o duelo é para a Taça da Liga e o dirigente espera ter a seu lado Frederico Varandas. De resto, de presidente para presidente segue uma palavra solidária.

"O senhor doutor Frederico Varandas disse-me no domingo que estaria cá novamente. Que venha e vai ser muito bem tratado. Custa-me ver algumas pessoas tratá-lo mal mas é a vida. Da minha parte só tenho que lamentar", afirmou Francisco Dias da Silva, em entrevista à 'TSF'.

O presidente do Gil Vicente assume ainda preocupação com o estado atual do clube de Alvalade. "O Sporting não está a atravessar um momento bom. Não está e nos próximos tempos se calhar não estará (...) Custa-me um pouco assistir a algumas situações. Mas é o que é. É nesta altura e é agora que vamos jogar".

A receção do Gil Vicente ao Sporting está marcada para as 20h45 e Francisco Dias da Silva espera um duelo "interessante". "É mais um jogo interessante com um dos chamados grandes. Para nós, no contexto em que estamos era muito importante o jogo do campeonato. Mas este é um jogo e temos de encarar como todos os outros."