Portugal
Corona fora da pré-convocatória mexicana para a Gold Cup
2019-05-15 14:10:00
Jogador portista vai falhar a prova que se realiza entre os dias 15 de junho e 7 de julho

Jesús Corona não consta da lista de pré-convocados de 'Tata' Martino para os jogos da Gold Cup, prova que se vai realizar entre os dias 15 de junho e 7 de julho. O mexicano, que esteve envolvido numa polémica com o treinador durante época, nos últimos compromissos da 'tri', falha assim a prova continental da CONCACAF.

Entre os 29 jogadores pré-selecionados pela seleção do México para a Gold Cup, já se sabia que não estaria o nome de Héctor Herrera que pediu para não estar presente. Agora, fica-se a saber que também 'Tecatito' Corona falha a competição.

"A realidade é que não voltei a falar com Corona depois dos jogos amigáveis com Paraguai e Chile", explicou o selecionador mexicano, salientando que "a convocatória foi feita e ele era um dos que estava considerado". Porém, o técnico da 'tri' entendeu agora deixá-lo de fora.

"Analisámos e decidimos não o convocar. Dentro dos 29 jogadores, Corona não entrava", referiu Martino, em declarações à imprensa local.

Entre os convocados para a prova estão nomes bem conhecidos dos relvados nacionais como o ex-benfiquista Raúl Jiménez e os ex-portistas Raúl Gudiño, Miguel Layún e Diego Reyes.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa