Portugal
Corona deverá estar fora da receção ao Liverpool
2019-04-15 09:45:00
Mexicano a contas com uma contusão e entorse no tornozelo direito

Jesús Corona deverá estar fora da receção ao Liverpool, na quarta-feira, no Estádio do Dragão. O jornal 'O Jogo' adianta, nesta segunda-feira, que pese embora os esforços do departamento médico portista, 'Tecatito' não irá recuperar a tempo de ser opção do treinador azul e branco para a receção aos 'reds'.

Até ao dia e hora do jogo, o mexicano será submetido a tratamento e realizará testes para aferir a sua condição física. No entanto, não se antecipa um cenário fácil para o jogador azul e branco para ultrapassar a lesão dado o espaço de tempo que tem até ao jogo.

Na última partida portista, em Portimão, Jesús Corona foi substituído aos 58 minutos, por Otávio, devido a uma contusão e entorse no tornozelo direito.

De resto, se Corona não recuperar, Otávio deverá ser o jogador escolhido para render o mexicano. 'Tecatito' tem sido peça fundamental no xadrez tático de Sérgio Conceição ao longo da temporada, na qual soma 47 partidas oficiais.

Na quarta-feira o FC Porto recebe o Liverpool a partir das 20h00, e tenta recuperar de uma desvantagem de 2-0 trazida de Anfield.

Sê o primeiro a comentar: