Portugal
"Bruno Fernandes sai por valores que muitos consideraram ser inatingíveis"
2020-01-30 17:55:00
Reação de Varandas à venda do ex-capitão verde e branco

Frederico Varandas aproveita para comentar pela primeira vez a transferência de Bruno Fernandes do Sporting para o Manchester United.

"Sai por valores que muitos consideraram ser inatingíveis, tornando-se, de longe, na maior venda de sempre do Sporting, uma das maiores de sempre a envolver um jogador português (...). Esta operação representa também a consolidação da reestruturação e reorganização do clube", destaca Varandas.

O presidente do Sporting deixa ainda rasgados elogios a Bruno Fernandes no jornal leonino, nesta quinta-feira, dizendo que "foi um privilégio" e "uma honra" tê-lo como capitão de equipa.

"Bruno Fernandes é e tornou-se um caso especial e o Sporting soube torná-lo um caso especial. Alvo de sondagens, abordagens, de inúmeras pressões e especulações, o Sporting soube segurar e rentabilizar um dos melhores médios do mundo até onde foi possível", refere Frederico Varandas, citado pelo jornal 'A Bola'.

Varandas destaca ainda o papelo do emblema do leão no "processo de investimento e de valorização do jogador". "Fez-se dia a dia, semana a semana."

O líder verde e branco refere ainda que o ex-camisola 8 "foi sempre em campo um exemplar genuíno de esforço, dedicação, devoção e glória".