Portugal
"Andam a enganar as ovelhas. Querem tirar o leão e meter uma ovelha no símbolo"
2020-01-17 13:15:00
"Preferimos uma tacinha a um jogo com o Benfica...", criticou o ex-presidente leonino

Bruno de Carvalho não compreende como é que existem sportinguistas como Abrantes Mendes que preferem vencer a Taça da Liga do que vencer o Benfica, nesta sexta-feira.

"Preferimos uma tacinha a um jogo com o Benfica...", referiu o ex-presidente leonino, no seu comentário semanal na rádio 'Estádio', nesta sexta-feira.

"O Sporting tem a vantagem de jogar em casa, independentemente dos notáveis já virem todos explicar que é mais interessante a Taça da Liga. Andam a enganar as ovelhas com esta narrativa. Devem querer mudar o símbolo do leão para uma ovelha", afirmou Bruno de Carvalho.

O ex-presidente do Sporting aproveitou ainda para criticar Frederico Varandas por se sentar na tribuna ao lado de Luís Filipe Vieira.

"Os hipócritas atraem-se", referiu, numa alusão ao encontro entre Sporting e Benfica, que se joga nesta sexta-feira, em Alvalade.

Bruno de Carvalho censurou ainda o episódio que terá envolvido Varandas, em Setúbal, com alegadas ameaças de agressões.

“Como é que ele não arrancou a cabeça a quatro ou cinco no ataque à Academia?", questionou, numa alusão a notícias que dão conta dessa ameaça, perante um responsável sadino.

"Afinal, Varandas tem um homem dentro dele e ameaçou arrancar a cabeça a quem lhe tocasse. Teve esta atitude máscula em Setúbal, mas, no ataque a Alcochete, nem no balneário estava e escondeu-se debaixo da secretária", referiu.