Portugal
"A única coisa negativa que posso dizer deste jogo foi o resultado"
2019-12-14 18:55:00
Lito Vidigal resignado com a derrota do Boavista frente ao Marítimo

O Boavista foi derrota pelo Marítimo, mas o treinador destacou a exibição frente a "uma boa equipa", que teve a sorte de aproveitar um autogolo das panteras logo no primeiro minuto.

"Depois, uma segunda parte, em que jogámos todo o tempo com menos um jogador, mas, mesmo assim, equilibrámos sempre o encontro. Estes jogadores são de uma disponibilidade ímpar. Ainda assim, tivemos três jogadores que não puderam jogar porque tivemos um surto, uma virose. Jogadores que costumam ser titulares, mas os que entraram foram dignos, foram fantásticos", elogiou Lito Vidigal.

"A única coisa negativa que posso dizer deste jogo foi o resultado, porque a atitude, a forma como jogámos, com todas as contrariedades, com menos um jogador, e disputar o jogo até ao fim faz de mim um treinador feliz. Trabalhar com jogadores destes não é todos os dias", continuou.

"O que vi foi ter jogado com menos um jogador durante toda a segunda parte, devido a um lance em que nem sequer há contacto. O jogador do Marítimo atirou-se para o chão e nós saímos prejudicados mais uma vez. Se tivéssemos podido disputar o jogo 11 contra 11, a probabilidade que tínhamos de virar o resultado era muito maior", concluiu o treinador do Boavista.