Portugal
"A exibição era uma alegria que queríamos dar à nossa massa associativa"
2019-04-14 18:35:00
Rio Ave venceu o Vitória de Guimarães por 2-1

Daniel Ramos, treinador do Rio Ave, dedicou a vitória deste domingo sobre o Vitória de Guimarães aos adeptos. Em conferência de imprensa, o técnico sublinhou a a exibição "bem conseguida" dos seus jogadores e reforçou que, agora, a preocupação é "não abrandar" e "lutar pela melhor classificação possível". 

"A exibição e o resultado era uma alegria que queríamos dar à nossa massa associativa e que já andávamos a merecer há muito tempo. Foi uma exibição bem conseguida, em que a equipa deu uma imagem completamente diferente, sobretudo ao nível da agressividade e da procura permanente do golo. Foi uma demonstração de uma equipa capaz, que sabia o que tinha de fazer, perante uma grande Vitória de Guimarães, e que fez por merecer o resultado", começou por dizer. 

"Dedico esta minha primeira vitória em casa aos adeptos que sempre nos acompanharam, à direção e à estrutura do clube e ao plantel. São mais três pontos para fugirmos a uma situação que podia ser complicada, e que frisa o que somos e não que andávamos a fazer. O nosso desejo é fazemos mais, acredito que vamos conseguir bons jogos até ao final. Será uma preocupação minha não abrandarmos e lutarmos pela melhor classificação possível", acrescentou. 

Sê o primeiro a comentar: