Grande Futebol
"Vamos ver o Jorge Jesus de Portugal, o cara que vai provocar e ser arrogante"
2020-02-14 19:05:00
Jorge Nicola 'avisa' que os embates do técnico com os jornalistas "vão aumentar"

A imprensa e os comentadores brasileiros continuam a 'digerir' as polémicas afirmações de Jorge Jesus após a vitória do Flamengo sobre o rival Fluminense, para o campeonato carioca.

Desta vez, foi Jorge Nicola, cara conhecida da ESPN Brasil, a 'avisar' que o treinador português vai começar a mostrar as "imagens de marca".

"O Jorge Jesus é dos caras mais 'marketeiros' que existem no futebol mundial. Em Portugal, sempre foi desse nível para mais em relação à arrogância, à provocação com outros técnicos", salientou.

De acordo com o comentado, os primeiros seis meses serviram para Jorge Jesus se adaptar à cultura do futebol canarinho. Quando "foi provocado" por Renato Gaúcho, "preferiu que Marcos Braz o rebatesse".

Só que agora o treinador tem títulos pelo Flamengo. "Imagino que vamos ver com mais frequência o Jorge Jesus de Portugal", antecipou.

E como é esse Jorge Jesus? "O cara que vai bater, vai provocar, que é arrogante e não está nem aí com a repercussão. Nas conferências, os embates com jornalistas vão aumentar. Era outra marca dele, responder torto aos jornalistas", descreveu.

Jorge Nicola concluiu com as "contradições" de Jorge Jesus: "Diz que o campeonato carioca é pequeno e não deixa de colocar a equipa principal".