Grande Futebol
"Tottenham está muito longe de ser a equipa que já foi", diz ex-treinador
2020-05-10 22:25:00
Harry Redknapp considera que a formação de José Mourinho é a mais fraca dos últimos três anos

O Tottenham, que é orientado pelo português José Mourinho, está “muito longe de ser a equipa que foi” nos últimos três anos, afirmou um antigo técnico dos ‘spurs’, Harry Redknapp.

Comparando a equipa de Mourinho com as formações do antecessor, Mauricio Pochettino, Redknapp frisou que o argentino tinha melhores valores no plantel.

“Honestamente, olho para eles e acho que estão muito longe de ser a equipa que já foram. Nem de perto”, afirmou, numa entrevista à rádio Talksport.

Treinador do Tottenham entre 2008 e 2012, Harry Redknapp mostrou-se incrédulo por a equipa montada por Pochetino não ter conquistado títulos.

“Há uns três anos olhava para o Tottenham e tinham, por exemplo, o Kyle Walker no lado direito da defesa e o Danny Rose na esquerda, os dois voavam. Eriksen jogava muito, Moussa Dembelé também. Dava a ideia de que seriam campeões ingleses dali a pouco tempo”, sustentou.

Três anos depois, os ‘spurs’ de José Mourinho “ainda têm o Harry Kane e outros bons jogadores, mas mesmo assim estão muito longe da altura em que deviam ter ganho títulos com o Pochetino”, concluiu Harry Redknapp.