Grande Futebol
“Se Benfica ou FC Porto pensarem em mudar vão pensar em Jesus”, diz Deco
2020-03-31 22:30:00
Deco analisou o futuro imediato do treinador do Flamengo

O antigo jogador do FC Porto, Deco, abordou o futuro de Jorge Jesus ao serviço do Flamengo, numa altura em que está na dúvida se o português vai renovar contrato com o clube brasileiro.

Em entrevista à ‘Fox Sports’, o ex-futebolista considera que, caso Jorge Jesus não fique no Flamengo, que o Benfica e o FC Porto irão lutar para garantir os serviços do treinador.

“Tenho a certeza que, caso o FC Porto e o Benfica estiverem a pensar em substituir de treinador, vão pensar no Jorge Jesus”, afirmou Deco, garantindo que um dos clubes poderá avançar por essa opção dependendo dos resultados na I Liga.

Recorde-se que Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, revelou, na passada quinta-feira, que Jesus vai ter "de se ajustar" ao orçamento do clube do Rio de Janeiro, caso queira renovar o seu vínculo contratual.

Experiente no mundo do futebol, o ex-atleta do Barcelona e Chelsea pensa que, a nível desportivo, Jorge Jesus devia continuar no Brasil.

“A minha opinião pessoal é que o Flamengo continua a ser o melhor projeto para ele. Acho difícil um clube brasileiro criar um plantel da qualidade como o Flamengo”, comentou.

Formado no Corinthians, Deco, que também jogou no Salgueiros e Alverca, explica as razões que o levaram a terminar a carreira no Brasil, ao serviço do Fluminense.

“Quando voltei ao Brasil, foi por razões pessoais, mas também porque queria continuar a ter sucesso na minha carreira e estar num clube onde pudesse conquistar títulos.