Grande Futebol
Ronaldo "conquistou todos muito rápido" na Juve, diz Douglas Costa
2019-03-19 13:25:00
Internacional brasileiro explica que cedo se rendeu ao português

Douglas Costa falou sobre o impacto que a chegada de Ronaldo à Juventus teve e o internacional brasileiro não tem dúvidas de que se trata de uma aposta já ganha.

"Quando ele chegou pensei 'chegou o melhor do Mundo, né?'. Assim que chegou, o clube aumentou em tudo. A participação dele nota-se, faz golos em todas as jornadas, trouxe mais público e esperamos ganhar mais coisas com ele, para entrarmos na história ao lado dele", começou por dizer.

Em entrevista ao canal de YouTube 'De Sola', Douglas Costa revelou que CR7 é "um tipo à maneira, muito trabalhador" e está "sempre" com o grupo.

Douglas Costa salientou ainda que quando se começou a falar na contratação de Ronaldo teve dúvidas de como seria a convivência.

"Ou vamos amar-nos como parceiros ou vamos andar sempre pegados. Porque cada um procura o seu espaço. Mas o Cristiano conquistou todos muito rápido; é simples, trabalhador e gosta de vencer. E a Juventus estava a procurar disso mesmo, de um jogador que tivesse essa mentalidade. Então ele deu-nos muito"

Assista a partir dos 04:05

Sê o primeiro a comentar: