Grande Futebol
Lyon perde com Nantes e soma sétimo jogo sem vencer
2019-09-28 15:05:00
Adversário do Benfica na Liga dos Campeões em fase negativa

O Lyon, do guarda-redes português Anthony Lopes e adversário do Benfica na Liga dos Campeões, continua em estado de ‘agonia’ neste arranque de época, com nova derrota na Liga francesa de futebol.

A equipa, esta época treinada pelo ex-futebolista e internacional brasileiro Silvinho, tem apenas duas vitórias em oito jornadas, e hoje perdeu em casa com o Nantes, por 1-0, que assumiu a liderança provisória.

Depois de só ter vencido nas duas primeiras jornadas, o Lyon já leva seis rondas sem vencer, com três empates e três derrotas, a última consumada hoje com um golo caricato de Moutoussamy, aos 59 minutos.

A bola saiu prensada na disputa com o defesa do Lyon e fez um efeito por cima de Anthony Lopes, com o guarda-redes ainda a tentar tirar a bola com uma ‘sapatada’, mas com o árbitro a receber o sinal de que ultrapassou a linha de golo.

O Lyon visita o Benfica na terceira jornada do grupo G da ‘Champions’ em 23 de outubro. Antes, na segunda ronda, em 02 de outubro, os franceses visitam os alemães do Leipzig, e o Benfica os russos do Zenit.

O grupo é liderado pelo Leipzig, com uma vitória e três pontos, seguido por Zenit e Lyon, que empataram a 1-1 em França.

Tags: