Grande Futebol
“Jesus é um espetáculo. Posso escrever um livro”, diz Filipe Luís
2019-09-10 12:40:00
Defesa do Flamengo rendido ao técnico português

Filipe Luís, lateral esquerdo contratado pelo Flamengo esteve no programa ‘Bem, amigos’, da SportTV do Brasil, e teceu os mais rasgados elogios a Jorge Jesus.

“É um espectáculo… Em cada dia há uma coisa nova. Aprendemos muito com ele. Posso escrever um livro… Dele, do Simeone, do Mourinho, Tite, Dunga...”, afirmou.

O defesa considera que Jorge Jesus “tem ideias muito claras”, em termos táticos, “explica muito bem, sabe ensinar e sabe passar as informações”.

“Ele tem o DNA do Flamengo”, realça Filipe Luís, aludindo ao facto de, tal como os adeptos, também o técnico quer sempre mais. “Os adeptos querem mais golos. Se marcamos três, eles querem o quarto”. E assim é Jesus.

O rigor e perfecionismo do treinador são realçados. “Não é fácil entender tudo, porque é muita informação. Ele treina muito. Mas, por mais que no início tenhamos dificuldade, acabamos por entender tudo”, elogia.

Filipe Luís identifica-se plenamente com “o perfil de jogo” de Jorge Jesus. Também elogia Tite, aponta o facto de Simeone jogar mais em função do adversário, mas elege o predileco: Jesus. “Agrada-me mais”, conclui.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa